2013/07/13

Acidente com carreta e caminhonete mata dois jovens


Estava preso às ferragens um dos jovens vitimado por gravíssimo acidente ocorrido na tarde deste sábado (13) na BR 364, trecho entre Diamantino e o Distrito de Deciolândia.

O acidente fez duas vítimas fatais: Gabriel Francisco Tonello, 23 anos, morador de Nova Mutum e Emilio Etegeton, 22 anos, morador de Cuiabá.

A reportagem da Rádio Pioneira conversou com o Sargento Anjos, do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, que participou do resgate.

Segundo ele, a corporação foi acionada por volta das 16 horas, já com a informação de que aparentemente as vítimas estariam em óbito. O fato se confirmou quando a equipe chegou ao local. “Na solicitação já foi informado que as vítimas se encontravam aparentemente em óbito e foi o que constatamos ao chegar. Uma das vítimas se encontrava fora do veículo e a outra presa às ferragens”, conta o sargento.

O Sargento disse ainda que a cena do acidente e o estado dos corpos das vítimas leva ao entendimento de que o veículo seguia em alta velocidade. “O que se pode ver no local, é que estas pessoas se encontravam em alta velocidade com seu veículo, haja vista que os veículos tiveram perda total. Havia pedaços de corpos espalhados pelo local do acidente”, afirmou.

O motorista do caminhão, Valnei Ribeiro Leontino, de 34 anos, relatou ao bombeiro que o condutor da Hylux teria saído da pista com um dos pneus e ao tentar voltar, perdeu o controle. “O motorista do caminhão, questionado por mim, relatou que o condutor da caminhonete por algum momento saiu com o pneu fora da pista e ao tentar retornar para a faixa de rolamento dele, devido à alta velocidade perdeu o controle e veio a colidir frontalmente com a carreta. Devido ao porte do veículo o condutor da carreta não sofreu lesões. Encontrava-se orientado no local e passou as informações”, relata o bombeiro.

FOTOS RÁDIO PIONEIRA
Fonte: Rádio Pioneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post