2013/06/28

Policiais Militares de Mundo Novo auxiliam família carente.

Uma família residente no Bairro São Jorge em Mundo Novo e composta por três crianças e uma mulher, cujo marido se encontra preso na cadeia pública de Mundo Novo esta passando por sérias dificuldades financeiras, até mesmo para se alimentar, recebeu na manhã de sexta-feira (28), diversas mercadorias, entre os quais alimentos, material de limpeza e de higiene pessoal. O valor desta compra foi quitada por integrantes do Terceiro Pelotão da Polícia Militar. Uma fatura de energia elétrica também foi paga pelos policiais, que ainda compraram uma lona, que foi utilizada para cobrir o barraco onde a família mora, pois devido à precariedade da cobertura do local, que sofreu muito com as intensas chuvas que recentemente atingiram Mundo Novo, as crianças estavam dormindo molhadas e com frio.


Comandante da Polícia Militar no Município, o capitão Joeder Araujo Martins diz que a PM não é entidade filantrópica, porém, “em um caso excepcional como este todo cidadão tem a obrigação de ajudar o ser humano que passa por necessidades, então os policiais apenas cumpriram com sua obrigação cristã, mas esta atitude deveria ser seguida por outras pessoas, já que muitas famílias vivem em situação de penúria e não adianta atribuir apenas ao poder público, este tipo de ação, pois devemos sempre praticar a caridade”.
Pessoas que queiram ajudar podem levar alimentos, cobertores ou roupas para um menino de onze anos, outro de seis anos e uma menina de três anos, além de uma senhora de estatura mediana, até a sede do Terceiro Pelotão, localizado a Avenida Campo Grande 1840 ou diretamente no endereço da família, que é Rua Amazonas 70, Bairro São Jorge.

Foto: César Galeano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post