O delegado de polícia da cidade de Nova Canaã do Norte, Bruno Sergio Magalhães Abreu disse nesta quarta-feira (13), que a quantia levada do caixa eletrônico da Usina Hidrelétrica de Colíder no Rio Teles Pires, pode chegar a R$ 70 mil reais.
A polícia trabalha agora para tentar identificar os autores do roubo ao caixa eletrônico e quem teria começado o tumulto que destruiu toda área de infraestrutura da usina. O delegado pede agora a compressão das pessoas que filmaram a ação com celulares e câmeras que possam fornecer as imagens para facilitar o trabalho da polícia.
Depois de dois dias do incidente, a preocupação é em relação a segurança das cidades de Colíder e Nova Canaã do Norte que receberam quase todos os funcionários que deixaram a usina por falta de local para se hospedar...
Na ação também foram destruídos ônibus, caminhões e carros de passeio, o Tenente Silon do exército brasileiro lotado em Colíder, esteve no canteiro de obras da usina e disse que existe uma preocupação sobre os explosivos que são usados para dinamitar rochas na construção da barragem e que estão guardados em segurança no local.
Depois de dois dias do incidente, a preocupação é em relação a segurança das cidades de Colíder e Nova Canaã do Norte que receberam quase todos os funcionários que deixaram a usina por falta de local para se hospedar.
Os hotéis dos dois municípios estão com todos os quartos ocupados, embora a situação esteja tranquila a polícia teme que o pouco efetivo de policiais possa favorecer o oportunismo de bandidos e o aparecimento de crimes de toda natureza e pede cautela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.