Um dos assuntos mais comentados em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá, nos últimos dias, é sobre um acidente ‘doméstico’ que um militar de 42 anos sofreu. Ele estava usando um vibrador na parte íntima quando o cabo do aparelho quebrou e acabou pegando pressão.
Como consequência, o militar passou mal e teve que ir ao Pronto Socorro. Foi necessária uma pequena intervenção cirúrgica para retirar o aparelho.
O homem teve sorte que vibrador era de borracha caso fosse de outro material poderia causar até mesmo uma perfuração no intestino. O incidente aconteceu quinta-feira (7).
Há cinco anos aconteceu um caso semelhante a esse em Barra do Garças. Outro homem introduziu no anus uma lanterna, daquelas de 4 pilhas, que também pegou pressão e obrigou ao cidadão passar por cirurgia.
Fonte: Barra do
Garças - Ronaldo Couto/Olhar Direto
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.