2013/01/09

Criança de 1 ano morre e pais acusam médico de negligenciar atendimento

Por volta das 21h de ontem (08), uma menina com pouco mais de um ano de idade morreu a caminho do Pronto Atendimento de Sinop.

Revoltados com a morte, os familiares acusam um médico do posto de saúde do Maria Vindilina de negligência. Eles pretendem registrar um boletim de ocorrência contra o mesmo ainda hoje (09).
Segundo a mãe, a criança teria passado mal no decorrer da tarde e teria sido levada para a referida unidade de saúde, onde o médico a teria diagnosticado como tendo vermes. Ele teria receitado um remédio e liberado a criança, apesar da insistência da mãe para que a mesma fosse internada e exames mais detalhados fossem realizados.
Porém, a criança começou novamente a passar mal durante a noite e vomitou bastante. Enquanto era levada ao Pronto Atendimento, ela acabou morrendo.
O velório está sendo realizado na residência da família, que mora no bairro Daury Riva. O sepultamento deve ocorrer logo mais, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post