2012/08/09

Cinco que assaltaram banco em MT morrem em tiroteio com polícia

polícia trocou tiros, no final da manhã desta quinta (9), com os cinco suspeitos de terem assaltado a agência do Banco do Brasil, na última quarta (8), em Campos de Júlio (728 km de Cuiabá).
Segundo o capitão da Polícia Militar, Mario Roberto Pereira, os homens foram localizados a 15 quilômetros da BR-364, entre a cidade e o município de Comodoro. O oficial confirmou que todos os acusados acabaram sendo atingidos pelos disparos, receberam socorro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

A identidade dos assaltantes ainda não foi informada. A polícia vai apurar os nomes para ter certeza que não os criminosos não estariam usando identidades falsas.

O capitão afirmou também que os suspeitos acabaram sendo surpreendidos numa região de mata, às margens do rio Juína. Foi quando, segundo ele, começaram a atirar nos policiais. Pelo menos quatro deles usavam coletas a prova de balas. “Nós apreendemos três espingardas calibre 12, uma submetralhadora 9 milímetros, duas pistolas semiautomáticas 9 milímetros e um fuzil calibre 556”, disse ele, ao acrescentar que também foi encontrado dinheiro, alimentos e apetrechos. "A quantia do dinheiro apreendido ainda está sendo levantada".

Mario Roberto também informou que duas caminhonetes que os bandidos roubaram -do gerente do banco e de uma empresa - e eram usadas na fuga, foram recuperadas. “Eles levaram 6 reféns, mas eles foram liberados pouco tempo depois”, explicou, ao ressaltar que os veículos não chegaram a serem queimados, nem pontes, como costuma acontecer nesse tipo de crime. Cerca de 40 policiais trabalhavam nas buscas à quadrilha.
Da Redação com Só Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post