2012/08/15

Brasileiros acusados de matar bolivianos são queimados vivos

Os brasileiros Rafael Max Díez, 27 anos e Jefferson Castro de Lima, de 22, foram queimados vivos na tarde desta terça (14), no povoado de San Matías, localizado na fronteira do Brasil com a Bolívia. As vítimas são acusadas de assassinar três bolivianos na noite da última segunda (13).
Por conta da acusação de terem cometido o triplo homicídio, os dois brasileiros acabaram detidos na delegacia do povoado. Depois de divulgada a notícia da captura dos suspeitos, um grupo de mais ou menos 300 pessoas conseguiu invadir a delegacia e retirar os brasileiros presos.

Em seguida, a multidão jogou gasolina nos brasileiros e atearam fogo nas vítimas em uma praça pública de San Matías. Um veículo da polícia também foi queimado. De acordo com informações do site El Deber, o crime aconteceu a cerca de cinco metros de um posto policial, a 80 km do município de Cáceres.

Ainda de acordo com informações do site local, antes do crime, os policiais tentaram dispersar a multidão lançando gases, mas a situação já esta fora de controle.

Triplo assassinato

Investigações preliminares apontam que uma discussão entre os brasileiros e os bolivianos teria começado por conta do preço de duas motocicletas que os brasileiros tentavam vender. Rafael Max Díez teria efetuado disparos de arma de fogo contra Pablo Parava, Wanderley Costa e Edgar Suárez. Ainda de acordo com as investigações, Jefferson Castro de Lima, seria cúmplice do crime.


Camila Ribeiro – Da Redação
Foto: Reprodução/El Deber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post