2012/06/12

Assaltantes se entregam após 2h20 de negociações com policiais em Peixoto

Escritório de contabilidade de Peixoto que também é banco postal Sicredi foi palco de assalto das 17h até às 19h25. Policiais chegaram no local e logo houve troca de tiros

Vários policiais se posicionaram em volta do comércio e após comunicação conseguiram negociar saída de 07 reféns, sendo 06 mulheres e 01 homem que saiu antes de todos por estar baleado. Segundo informações passadas pelo Hospital Municipal, a vítima, Antônio Amboni, 55 anos, foi alvejada no braço e só será retirada a bala amanhã (11), até lá Antônio ficará no hospital, mas felizmente fora de qualquer risco.


Aproximadamente 15 pessoas foram feitas de reféns no interior do estabelecimento. Vários veículos e bicicletas estavam estacionados em frente do comércio. Policiais civis e militares da região estiveram todo tempo articulando e negociando com os assaltantes para que ninguém mais fosse ferido.

Os policiais ficaram em locais estratégicos e isolaram a passagem de pessoas e veículos em um raio de aproximadamente 80m. Mais de 06 viaturas e 01 ambulância se fez presente frente ao assalto, que foi na frente da sede do Site Peixoto On-Line.

Após novas negociações os assaltantes Max Luiz César Campos, 20 anos, de Poconé, e Augusto César Luiz Santos, 19 anos, de Várzea Grande, tentaram sair usando reféns como escudo, mas viram a quantia grande de policiais e pessoas os aguardando e retornaram. Nesta pequena saída percebemos que o dono da empresa e mais aproximadamente 05 pessoas ainda estavam no interior do estabelecimento.

Logo após os assaltantes retornarem para o interior do comércio, houve alguns tiros e um policial acabou saindo ferido na perna, a ambulância de imediato o socorreu até o Hospital Municipal. Segundo informações colhidas no Hospital, mais duas mulheres também acabaram baleadas e todas estão fora de risco.

Mais negociações foram feitas e desta vez os assaltantes jogaram as armas e pentes e exatamente às 19h25 saíram com as mãos na cabeça e deitaram ao chão. A multidão se aproximou e aplaudiu a atuação dos policiais que após mais de 2h conseguiram obter êxito na prisão.

Atualizado às 19h26
  Fonte:Peixoto On-Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post