2012/05/14

O caso empretado ou vendendo


O caso emprestado ou vendendo
Nesta terça feira as dia 15 /04 as 13 horas a policia civil de terra nova do norte vai ouvir um dos veriadores que denunciaram o caso da caixa de cambio que foi emprestado ou vendido a terceiro.
Vão começar a ouvir todos envolvidos para tomar as devidas providência, e assim esclarecer oque realmente aconteceu.
A população esta aguardando o desfecho deste caso.
Veja na intriga este caso.


Emprestado ou vendido

Vereador Heitor Balestrin de nova guarita receberam uma ligação anônima.
Informando que funcionários da prefeitura municipal haviam vendido uma caixa de cambio de um veiculo caminhão 1519 para Volmir (TIBA) e que estaria sendo montado na mecânica Santa Barbara.
Após esta ligação reuniu-se com mais três vereadores e foram falar com o Sr Volmir (TIBA) o mesmo relatou para os vereadores que ele já teria posto peças novas e se por acaso fosse para dar problema, ele retirava as peça e devolveria a caixa de cambio.
Os vereadores Valcir Jacob Lazaretti (vatti) e João ferreira de Lina (lima) o Jose Lair Zamoner (Zeca Zamoner)e o Heitor Balestrin foram ate a núcleo policial militar para registrar o boletim de ocorrência, porque PATRIMONIO PUBLICO NÃO PODE SER VENDIDO e muito menos emprestado ainda mais quando não tem autorização do poder legislativo.
A GUPM os quatro vereadores foram até a oficina mecânica para confirmar a denuncia e realmente encontraram a CAIXA de CAMBIO já instalada, acoplada ao equipamento, que no caso é um Motor que é utilizado em uma BALSA DE GARIMPO, popular “CHUPÃO”. Foi devidamente registrado com fotos, vídeos, com autorização e a pedido das autoridades ali presentes.
Segundo o Boletim de Ocorrência do GUPM, o servidor municipal, Sr. Volmar Pacheco, vulgo “RATO”, foi quem “EMPRESTOU” a Caixa de Câmbio, com autorização do Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal.
Mediante tudo isso, ficamos indignados com uma situação dessa, pois desde quando nesse País, uma coisa desta acontece e todos agem de boa fé???
A peça já estava montada no Motor, formando o conjunto para o trabalho no Garimpo. Como poderia uma pessoa gastar em peças novas para uma caixa de cambio que nem era dela e acoplar devidamente no lugar que deverá trabalhar se ela só iria ver se servia e devolveria em seguida... isso não existe, pois existem outros meios de se fazer isso e saber se a peça serve ou não no lugar de outra.
Com certeza isso é só o começo, mais coisas virão à tona. As averiguações continuam, os vereadores vão continuar as fiscalizações, pois o Patrimônio Público tem que ser preservado.

Nesta linha de pensamento, entendemos que, se você precisar de alguma coisa emprestada, como pneu, caixa de cambio, compressores e peças em geral, é só chegar no barracão de obras da prefeitura que eles emprestam e depois você devolve, afinal é só “pra ver se serve”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post