Ingressos solidários são trocados por doações de leite em pó e pacote de fraldas

O Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso inicia nesta sexta-feira (21.07) a troca de ingressos para o "Concerto Gospel", que será realizado no dia 5 de agosto, na Igreja Presbiteriana Central de Cuiabá, em comemoração aos 131 anos da unidade. As entradas são solidárias e serão trocadas por doações de leite em pó ou pacote de fraldas.
Cada lata de leite em pó ou pacote de fraldas, de qualquer marca, serão equivalentes a uma entrada. As doações e retiradas dos ingressos devem ser feitas na Saga Hyundai, do Pantanal Shopping, localizado no bairro Jardim Aclimação, das 10h às 22h.
A sede do Corpo Musical da PMMT, ao lado do 1º Batalhão da PM, no bairro Porto, e a sede do Comando-Geral da PMMT, na avenida Historiador Rubens de Mendonça, bairro Jardim Novo Paraíso, também são pontos de trocas, das 08h às 18h. Os ingressos são limitados.
As doações serão destinadas a Associação Quero Viver, uma entidade não governamental que trabalha com o acolhimento de mulheres com gravidez em situação de risco e propensas ao aborto. A associação tem sede em Cuiabá e atende mulheres de toda a Região Metropolitana.
Concerto
O concerto em celebração aos 131 anos do Corpo Musical apresentará um repertório gospel com cerca de duas horas de duração, voltado para toda a família. O show contará com participações especiais de atrações regionais.
O projeto está sendo realizado com apoio do Governo do Estado, por meio da Casa Civil, e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
Importância histórica
Criado em 1892, em 2016 o grupo foi reconhecido como Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial do Estado de Mato Grosso, por meio da lei nº 10.414 de 26 de julho de 2016. O Corpo Musical da PM é composto por músicos que dominam diversos instrumentos de sopro e percussão, valorizando a cultura mato-grossense, promovendo a aproximação entre a sociedade e a corporação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.