2023/07/23

Ladrão que matou idosa a facada em Marcelândia reage a abordagem, aponta arma para policiais e é baleado

 O bandido foi baleado pela polícia com dois tiros (veio a óbito  no hospital)




   Por volta das 02h30mim deste domingo (23) o suspeito adentrou na residência, possivelmente para realizar um furto, sendo que foi surpreendido pela moradora senhora Geralda, uma senhora de 80 anos e mãe de empresários em Marcelândia. desferindo 02 (duas) facadas no pescoço da vítima e a matou. Ao tentar fugir da residência ele se deparou com o filho da vítima, onde entrou em luta corporal com o mesmo deixando para tras seu boné e seu chinelo, pegou uma bicicleta de cor laranjada e empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.

Vítima


Diante das informações a equipe policial iniciou as buscas na tentativa de identificar o suspeito, sendo que por volta das 10h40min no bairro vila esperança, o suspeito foi identificado com as mesmas características bem como com a bicicleta de cor laranja, e no momento que visualizou a viatura policial empreendeu fuga, abandonando a bicicleta e pulando muros até chegar em uma residência na rua Várzea Grande, esquina com a rua Sinop, que a equipe policial realizou o acompanhamento e adentramento na residência que o suspeito se escondeu; assim no momento que a equipe policial adentrou em um dos quartos o suspeito vulgo “esquilo” estava em posse de uma arma de fogo, apontando em direção ao militares; que de imediato os policiais militares revidaram a injusta e iminente agressão, desferindo 02 (dois) disparos no suspeito; que de imediato foi socorrido e entregue ainda com vida no hospital municipal Maria Zélia ao médico plantonista. No local ainda foi localizado e recuperado vários produtos de furto ocorrido dias anteriores na cidade de Marcelândia – MT.

Produto de surto




cidadenewsonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post