2023/07/20

Filha assassinada com o pai tinha envolvimento com facção, diz delegado

 


A Polícia Civil de Mato Grosso investiga a motivação do assassinato de um pai e uma filha em Tapurah ( a 414 km de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (18).


Roque Xavier, de 38 anos, e Thais Vitoria Pontes Xavier, de 15, foram mortos a tiros e a facadas por dois homens encapuzados que invadiram a casa deles.


Uma das linha de investigação seria a de que o crime foi motivado por vingança, uma vez que Roque deixou a prisão recentemente após cumprir uma pena por homicídio.


Em entrevista ao O Globo, porém, o delegado Guilherme Negri, titular da Delegacia de Tapurah, informou que Thais Vitoria integrou uma facção que atua no tráfico de drogas na região.


A Polícia Civil agora tenta esclarecer se o crime organizado participou do duplo homicídio.


Xavier e Thais foram mortos por volta das 4h. A casa deles – que fica aos fundos de uma oficina mecânica – foi invadida por homens armados. Um deles estava de capacete de motocicleta e o outro tampava o rosto com uma camisa.


Os criminosos procuraram apenas Xavier e Thais.


Os demais parentes que estavam na casa “não foram ameaçados ou lesionados”, explicou o delegado. Alguns deles já prestaram depoimento, mas nenhum foi capaz de reconhecer os criminosos.


A mãe da adolescente mora em outra cidade e será ouvida posteriormente.


CBN Com informações de O Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post