Homem foi preso após ameaçar a esposa, na madrugada desta quarta-feira (28)
Policiais militares de Campo Novo do Parecis prenderam em flagrante um homem de 45 anos por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta quarta-feira (28.06). Na ação, a PM apreendeu uma pistola, uma espingarda desmontada e 159 munições.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 00h20, a equipe da 16ª Companhia de PM recebeu denúncias de uma mulher, relatando que teria sido ameaçada por seu marido após uma discussão, durante a noite. Ainda de acordo com a vítima, o suspeito teria dito que lhe mataria caso fosse preso.
De imediato, os policiais militares se deslocaram até o endereço da denúncia e localizaram a vítima, que afirmou que seu marido teria fugido por rumo ignorado, com uma arma de fogo na cintura.
Em diligências, a equipe encontrou o suspeito no bairro Jardim das Palmeiras. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas questionado sobre a arma de fogo, confessou que teria escondido o objeto próximo de um campo de futebol.
Os policiais foram até o local indicado pelo suspeito e encontraram a arma de fogo, uma pistola de calibre .9mm carregada com nove munições. De volta à residência, a vítima mostrou para a PM o local onde o suspeito guardava diversas munições, sendo apreendidas mais 50 munições de calibre .9mm, 100 munições de calibre .22, além de uma espingarda que estava quebrada.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.