Caso aconteceu em uma escola estadual em Sinop, nesta quinta-feira (29), e foi parar na delegacia.
Caso aconteceu na Escola Estadual Olímpio João Pissinati Guerra, em Sinop
Um aluno de 13 anos com transtornos psicológicos levou um soco no rosto desferido por um professor da Escola Estadual Olímpio João Pissinati Guerra, em Sinop, nesta quinta-feira (29). Tudo aconteceu durante um surto do adolescente.
Informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar são de que a coordenadora da escola afirmou que o adolescente possui autismo, transtorno de déficit de atenção, transtorno de oposição desafiante e suspeita de esquizofrenia.
A ocorrência teria se iniciado na sala de aula, quando o menino começou a bater na carteira e, em seguida, tentou jogar mesas e cadeiras contra os colegas, assim como na monitora e professora, diz o B.O..
Ainda conforme as informações da PM, as educadoras então tentaram acalmá-lo, mas a ação o fazia ficar mais irritado, momento em que elas chamaram um homem na sala para dar apoio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.