Tio e sobrinho foram mortos em um assentamento, após desentendimento com o autor dos crimes
Policiais civis cumpriram na manhã desta quarta-feira (07.06), a prisão do autor de um duplo homicídio ocorrido no final de maio, no município de Campo Verde. Tio e sobrinho foram mortos no Assentamento Dom Ozório, depois de uma discussão com o autor dos crimes.
C.E.S.S., de 21 anos, foi preso pelas equipes da Delegacia de Campo Verde e da DHPP de Cuiabá na casa do pai dele, no Residencial Paiaguás. Ele estava com a prisão preventiva expedida pela Comarca de Campo Verde após representação da Polícia Civil.
Keysson Warlles Moraes Nunes, de 19 anos e Farlon Iccsson Gonçalves Nunes, de 43 anos foram mortos na tarde do dia 28 de maio. Conforme a apuração da Delegacia de Campo Verde, um dia antes do crime, durante o aniversário da vítima Keysson, ele e o autor dos homicídios tiveram um desentendimento.
No dia seguinte, C.E.S.S. retornou à casa da vítima e ameaçou a vítima, dizendo que pertenceria a uma facção criminosa. Farlon também teria discutido com o autor.
No domingo, 28 de maio, o autor dos homicídios retornou à casa de Keysson e foi até o veículo onde a vítima arrumava um som automotivo e fez os disparos pela janela. Em seguida, ele entrou na casa, onde a segunda vítima dormia, atirou e e saiu em seguida para recarregar a arma e novamente fez outros disparos contra Farlon e fugiu em seguida
Em diligências no local dos crimes, os investigadores identificaram o autor dos crimes e com base nos elementos colhidos, o delegado Philipe de Paulo Pinho representou pela prisão preventiva.
Com o autor do duplo homicídio foi apreendida uma arma de fogo e munições. Nesta quarta-feira, ele será encaminhado para audiência de custódia da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.