2023/06/23

PM prende quadrilha suspeita por roubo, apreende simulacro de arma de fogo e motocicletas

 

Durante ação, os militares recuperaram duas correntes de ouro, que haviam sido roubadas de uma loja
Wellyngton Souza | PMMT


A | A

¿Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, nesta quinta-feira (22.06), três homens e apreenderam um adolescente, de 17 anos, por formação de quadrilha, roubo e direção perigosa, no bairro Vila Carvalho, no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Na ação, três motocicletas que estavam com os suspeitos foram retiradas de circulação, e um simulacro de arma foi apreendido.

Conforme informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina pela região, os militares identificaram dois suspeitos em uma motocicleta trafegando em alta velocidade e ao perceberem aproximação da equipe saíram em alta velocidade. 

Após acompanhamento, os suspeitos perderam controle da direção e atingiram uma das viaturas, sendo detidos em seguida. Os militares identificaram que o menor era o piloto. Durante buscas, os PMs encontraram com o segundo suspeito duas correntes de ouro. 

Aos militares, o adolescente afirmou que teria efetuado o roubo, dias anteriores, em uma loja de artigos e roupas para bebês. Para execução do crime, ele recebeu o apoio de outros dois suspeitos. 

Com as informações, as equipes saíram em diligência e localizaram outros dois homens em uma residência. Com a dupla, as equipes encontraram um simulacro de arma de fogo e duas motocicletas sem placas, que seriam utilizadas para dar apoio aos roubos no município.

Diante dos fatos, a quadrilha, os veículos e os produtos apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.




Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post