Por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira (28), o principal suspeito de matar Alexandre de Lima Caetano de 32 anos com um golpe de faca no pescoço compareceu juntamente com o seu advogado na delegacia municipal de Guarantã do Norte, para ser ouvido pelo delegado responsável pelo inquérito do homicídio de Alexandre.
Após ser ouvido, o delegado liberou o suspeito que responderá o processo em liberdade, até posteriores deliberações, (até a conclusão do inquérito). A policia civil afirma que as investigações não irão parar até que o responsável pelo homicídio de Alexandre seja preso e entregue à justiça.
O HOMICÍDIO
O homicídio ocorreu no último domingo na comunidade Linha 38, onde o principal suspeito da polícia com uma faca, perseguiu Alexandre até alcançá-lo e desferir um golpe de faca na altura do pescoço.
Uma testemunha relatou no boletim de ocorrência que o acusado ao ouvir a testemunha gritar “Pega meu carro para socorrê-lo!” O acusado furou com a mesma faca e furou os pneus da caminhonete da vítima para dificultar a prestação de socorro.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.