Militares receberam informação de que havia um veículo Jeep Renegade carregado com entorpecentes no bairro Nossa Senhora da Aparecida
Policiais militares do Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) apreenderam, na madrugada desta quarta-feira (03.05), sete tabletes de maconha e outras cinco porções do mesmo entorpecentes. Na ação, que ocorreu no bairro Nossa Senhora da Aparecida, em Cuiabá, também prenderam um homem por tráfico de drogas e falsidade ideológica.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para prestar apoio à abordagem de um veículo modelo Jeep Renegade, branco, que supostamente estaria transportando drogas escondidas no assoalho do veículo. Após buscas na região, os policiais se depararam com o veículo na Rua K11, do bairro Nossa Senhora da Aparecida e com um homem, de 37 anos, em atitude suspeita no interior do carro.
Durante busca veicular, os militares encontraram R$ 2.736 em espécie, um tablete de maconha e dois documentos com nomes distintos, mas com as mesmas fotos do suspeito. Aos militares, ele confessou que fazia a comercialização de entorpecentes e que na sua residência havia mais drogas.
O suspeito levou os militares até sua residência e em um dos quartos, os policiais encontraram, dentro de um saco preto, mais seis tabletes e outros cinco pedaços de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e outros quatro RGs.
O homem relatou ainda que, na última segunda-feira (02.05), entregou cerca de 25 quilos de drogas em Rondonópolis (220 km de Cuiabá) e retornou no mesmo dia. Todo material apreendido e o suspeito foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Wellyngton Souza | PMMT

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.