Alvo do sequestro também foi preso por tráfico ilícito de drogas
PMMT
Policiais militares do 13º Batalhão prenderam três homens e uma mulher por tentativa de sequestro, no final da tarde deste domingo (28.05), em Lucas do Rio Verde. Os suspeitos foram flagrados tentando sequestrar um integrante de uma organização criminosa rival. O alvo do crime também foi preso pela PM, por tráfico de drogas.
Durante rondas pelo bairro Alvorada, por volta de 17h, a equipe do 13º BPM flagrou o momento em que quatro pessoas tentavam colocar um homem à força dentro de um veículo Gol vermelho. Diante da situação suspeita, os policiais militares se aproximaram do local e ouviram o homem denunciar que estaria sendo sequestrado para ser morto pela quadrilha.
De imediato, todos os quatro suspeitos foram abordados e rendidos. Em procedimento de revista pessoal, a equipe localizou uma arma de fogo calibre .38 com três munições, em posse de um dos suspeitos. Os criminosos ainda tentaram se desfazer de celulares, mas o material também foi apreendido pela PM.
Em depoimento, o alvo do sequestro afirmou para a PM que teve contato com a suspeita mulher, que teria interesse em comprar drogas com ele. O homem disse, ainda, que se deslocou para realizar a entrega do entorpecente e foi rendido pela quadrilha, pois ele seria integrante de uma organização criminosa rival a deles.
Em seguida, a PM revistou o alvo do sequestro e não localizou entorpecentes. Porém, diante da afirmação de que revenderia drogas, o homem também foi conduzido pela equipe pelo crime de tráfico ilícito de drogas tentado.
Na sequência, todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Lucas do Rio Verde para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Hallef Oliveira | PMMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.