Ambos foram presos em Cuiabá e condenados a 15 anos de reclusão, cada um
A equipe de policiais civis da Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia Civil prendeu no fim de semana dois procurados pela Justiça dos estados de Mato Grosso e de Goiás pelo crime de estupro de vulnerável.
Uma prisão ocorreu no domingo (28.05) de um homem de 35 anos procurado pela Justiça goiana. Ele trabalha como motorista e foi detido em sua residência, na Grande Morada da Serra, depois que a equipe do Núcleo de Busca e Capturas da Polinter recebeu solicitação de apoio de policiais civis de Goiânia para a prisão.
O Núcleo de Inteligência da Polinter auxiliou com cruzamento de dados que possibilitaram a localização do foragido.
Condenado a 15 anos e nove meses de prisão, o foragido é natural da cidade de Missão Velha (CE) e teve a prisão definitiva determinada pela Justiça de Goiás após a sentença pelo crime de estupro de vulnerável. A ordem de prisão foi expedida em abril pela 2ª Vara da Comarca de Acreúna.
Depois de formalizado o cumprimento do mandado, ele foi submetido a exame de corpo de delito e conduzido audiência de custódia no Fórum de Comarca de Cuiabá.
Segunda prisão
Na tarde da última sexta-feira (26.5) os investigadores da Polinter prenderam outro procurado por crime sexual. O foragido, de 47 anos, estava com a prisão preventiva decretada pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá por decisão condenatória de 15 anos de reclusão por estupro de vulnerável cometido em 2018.
O entregador foi detido pela equipe da Polinter no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, em seu local de trabalho. Depois de ser preso, ele foi conduzido à sede da Delegacia de Capturas e na sequência apresentado em audiência de custódia.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.