Investigações apontam que uma mulher veio do Paraguai transportando a droga
Três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, flagrados em posse de 20 tabletes de maconha trazidos do Paraguai para abastecer o comércio de drogas em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá) foram presas em flagrante pela Polícia Civil, em ação realizada na noite de segunda-feira (08.05), pela equipe da Delegacia Municipal.
As mulheres de 18 e 20 anos e o homem de 24 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As investigações tinham como foco um casal, morador de Tangará da Serra, suspeito de envolvimento com a venda de drogas na cidade. Durante os trabalhos, os policiais receberam a informação de que os investigados receberiam grande quantidade de entorpecentes, reforçando o monitoramento do casal.
Após o acompanhamento do casal, os policiais descobriram que a pessoa que traria a droga iria se hospedar em um hotel próximo a rodoviária, flagrante o momento em que uma mulher chegou ao local com uma mala grande. Depois de algum tempo, o casal chegou em frente ao hotel, ocasião em que a hóspede entregou a mala que foi colocada no veículo dos suspeitos.
Diante da situação de flagrante, os policiais realizaram a abordagem dos três suspeitos, sendo encontrado no interior da mala 20 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 20 quilos da droga. Com eles, também foram apreendidos aparelhos celulares e R$ 2 mil em dinheiro.
A grande quantidade de droga foi apreendida e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Tangará da Serra, onde após serem interrogados pelo delegado Adil Pinheiro de Paula, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Assessoria | Polícia Civil-MT

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.