2023/04/10

Traficante é presa com porções de cocaína e Hilux furtada no último sábado em Cuiabá

 Diligências iniciaram após informações sobre uma mulher envolvido com comércio de drogas e ocultação de veículos de origem ilicita.



Uma mulher envolvida com os crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (10.04), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), após troca de informações com a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 


Com a suspeita, de 24 anos, foi apreendida uma caminhonete Toyota Hilux, produto de furto ocorrido no último sábado (08), em Cuiabá, além de porções de drogas e material relacionado ao tráfico.



As investigações iniciaram após os policiais da DRE receberem informações da equipe da DHPP, sobre uma mulher que estava comercializando entorpecentes e realizando a guarda de um veículo furtado no Residencial São Carlos.


Com base nas informações passadas, os policiais da DRE passaram a monitorar o endereço, identificando o possível veículo de origem ilícita. Ao se aproximarem da caminhonete Toyota Hilux, foi possível perceber que a placa estava adulterada e que os números estavam grosseiramente pintados.




Em checagem no sistema, foi possível descobrir a verdadeira placa da caminhonete, que estava com restrição de furto ocorrido no sábado (08.04). Os policiais flagraram o momento em que a suspeita chegou ao condomínio e foi até o veículo, sendo em seguida realizada a sua abordagem.


Questionada, ela disse que a caminhonete estava guardada no local, a pedido do seu marido que encontra-se preso. Em buscas na residência, foram encontradas diversas porções de drogas, sendo dentro do guarda-roupas localizadas 17 porções de cocaína já embaladas para venda, um pote grande com cocaína, além de apetrechos e anotações relacionadas ao tráfico de drogas, aparelhos celulares e uma maleta de som, que a traficante não soube explicar a origem. 



Na casa, também foram encontrados documentos de uma vítima de furto, ocorrido no mês de março deste ano. Na ocasião, ela e o marido foram presos vendendo aparelhos dermatológicos da vítima, sendo que a suspeita foi colocada em liberdade em audiência de custódia e o marido continua preso pelo crime.


Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à DRE, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulterção de sinal de veículo automotor. 


 



Assessoria | Polícia Civil-MT









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post