2023/04/11

Segundo envolvido em tentativa de latrocínio de policial penal tem prisão cumprida

 Crime ocorreu no dia 20 de março na residência da vítima no bairro Nova Várzea Grande


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, prendeu na tarde desta terça-feira (11.04), o segundo envolvido na tentativa de latrocínio contra um policial penal ocorrida no mês de março, no município.


Jefferson Vinícius Arruda dos Santos, 19 anos, possui diversas passagens criminais, sendo a maioria por tráfico de drogas e foi identificado nas investigações da Derf-VG como autor do crime junto ao comparsa, Adnen de Souza, conhecido como “Dinon” ou “Dinão”, que teve o mandado de prisão cumprido na última terça-feira, 04 de abril.


Jefferson estava com a ordem de prisão decretada pela 5ª Vara Criminal de Várzea Grande após representação da delegada titular da Derf-VG, Elaine Fernandes de Souza. O mandado de prisão foi cumprido nesta terça-feira (11), após o procurado se apresentar na delegacia na presença do advogado.


O suspeito foi interrogado e posteriormente colocado à disposição da Justiça. “Com a identificação e prisão dos dois envolvidos podemos dizer que o caso está esclarecido, graças ao empenho e dedicação dos policiais da Derf-VG, que não mediram esforços para elucidação do caso.


O caso


O crime ocorreu no dia 20 de março, por volta das 12h40 na residência do policial, no bairro Nova Várzea Grande, ocasião em que o filho da vítima foi abordado por dois homens, um deles em posse de uma arma de fogo. Ao perceber que o filho foi rendido pelos criminosos, o policial tentou repelir a injusta agressão praticada pelos suspeitos, porém a arma travou.


Os criminosos efetuaram disparos contra o policial penal que foi atingido na região do tórax e calcanhar direito. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande.



Assessoria | Polícia Civil-MT




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post