Durante investigações do tráfico, policiais civis abordaram um adolescente em posse de uma mochila com 15 pinos com a droga
Quatro pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos, envolvidas com comércio de cocaína em Água Boa foram presas em flagrante, nesta quarta-feira (26.04), em mais uma ação de combate ao tráfico realiza pela Polícia Civil no município. A ação resultou na apreensão de mais de 130 pinos de cocaína, dinheiro e material relacionado ao tráfico.
Durante investigações de denúncias de tráfico de drogas na cidade, os policiais flagraram o adolescente saindo de uma residência com uma bolsa preta e embarcando em uma motocicleta, supostamente para fazer uma entrega de drogas.
Os policiais realizaram a abordagem do menor, sendo encontrado dentro da mochila 15 pinos de cocaína preparados para serem comercializados. Diante das evidências, o menor, que possui passagens por atos infracionais anteriores, foi conduzido à Delegacia de Água Boa, onde foi ouvido em declarações.
Em continuidade as diligências, os policias foram até a residência em que ele estava, onde encontraram os outros três suspeitos (um homem e duas mulheres). No local, os policiais apreenderam 119 pinos de cocaína, uma arma de fogo, máquina de cartão de crédito, anotações referentes ao tráfico, aparelhos celulares e aproximadamente R$ 700 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.
Todo material ilícito encontrado na residência foi apreendido e os suspeitos encaminhados à Delegacia de Água Boa, onde após serem interrogados pelo delegado Fabrício Pagan, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já o adolescente responderá por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.