O suspeito de 21 anos foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha.
Policiais civis da Delegacia do município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), prenderam nesta quarta-feira (12.04), um jovem por ameaçar e agredir fisicamente a ex-mulher, além de lesionar o próprio tio.
O suspeito de 21 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha.
Na noite de terça-feira (11), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar. A vítima de 16 anos informou que separou há uma semana do agressor, e está hospedada na casa do tio do suspeito, até se organizar para ir embora.
A menor relatou que quando estava dormindo, o suspeito chegou na casa, começou a enforcá-la e depois a arrastou para rua. Em seguida ele voltou na residência, e de posse de um pá, desferiu golpes no tio, causando corte profundo no braço do parente.
Na ocasião os militares realizaram ronda, porém não localizaram o agressor. Já o tio e a adolescente foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Municipal de Confresa.
Logo que comunicados sobre o ocorrido, os policiais civis passaram a diligenciar e localizaram o suspeito na casa de outro familiar. Ao ser abordado, o jovem foi detido para esclarecimentos.
Na Delegacia de Polícia, o conduzido foi interrogado e autuado em flagrante por lesão corporal e ameaças no âmbito da Lei da Maria da Penha. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.