Viaturas da Polícia Militar de Mato Grosso aguardando para atravessarem o rio Araguaia na região de Caseara/TO. (Imagem: Vila Rica News)
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) de Mato Grosso determinou o envio de aproximadamente 17 equipes das polícias Militar e Civil para a região do município de Pium no Tocantins, para reforçarem as buscas pelos criminosos que aterrorizaram a cidade de Confresa no Domingo (09), ao tentarem roubar a empresa de transporte e logística de valores Brinks.
Os bandidos que utilizaram embarcações para fugirem de Mato Grosso pelo Rio Araguaia, entraram em confronto com a Polícia Militar do Tocantins, na região do Rio Javaés, no município de Pium-TO. Segundo informações, os suspeitos invadiram uma fazenda da região, onde mantém pelo menos uma pessoa refém. Continua depois da publicidade
As primeiras equipes das polícias de Mato Grosso já chegaram ao município de Pium. O reforço foi enviado por via aérea e terrestre.
O roubo
Criminosos fortemente armados chegaram na cidade e atacaram o quartel da Polícia Militar, fazendo disparos de arma de fogo e aterrorizando a população. Em seguida, foram até a empresa Brinks e utilizaram explosivos para tentar arrombar o cofre da empresa, mas não conseguiram levar o dinheiro.
Confira a cobertura completa sobre o "Novo Cangaço" em Confresa
Na ação, um homem foi baleado no ombro. Em vídeos, é possível ouvir o barulho de tiros ao fundo e o desespero da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.