2023/04/03

Investigado por descumprir medida protetiva e perseguir vítima é preso pela Polícia Civil

 O suspeito, de 37 anos, conviveu com a vítima durante três anos e não aceitava o fim do relacionamento, rompido em setembro passado


A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres cumpriu na manhã desta segunda-feira (03.04) a prisão preventiva de um investigado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, lesão corporal qualificada e perseguição.


O suspeito, de 37 anos, conviveu com a vítima durante três anos e não aceitava o fim do relacionamento, rompido em setembro do ano passado.


No dia 21 de março deste ano, a vítima procurou a delegacia especializada e informou que o suspeito havia descumprido a medida protetiva, deferida em outubro do ano passado.


A delegada Paula Gomes Araújo representou pela prisão preventiva do agressor, deferida pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Cáceres.


Após a detenção do suspeito, ele foi interrogado e encaminhado à unidade prisional do município.





 

Assessoria | Polícia Civil-MT




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post