Militares foram acionados após disparos de arma de fogo em uma residência no bairro Jardim Rio Claro 1
Dois homens de 22 e 30 anos foram presos em flagrante no final da tarde desta quarta-feira (05.04) suspeitos na morte de Kelly Cristina Domingos de Alencar, de 33 anos, no município de São José do Rio Claro (296 km de Cuiabá). A vítima foi executada com quatro disparos de arma de fogo nas costas.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atenderem a um chamado de homicídio no bairro Jardim Rio Claro I, após uma criança de seis anos informar que a mãe havia sido baleada por dois homens que invadiram a casa delas.
Durante deslocamento, os militares acionaram uma equipe de resgate, que ao chegar na casa, encontraram a vítima caída entre os cômodos do banheiro e da cozinha, sem sinais vitais. Os policiais solicitaram apoio do Conselho Tutelar, visto que a menina não tinha familiares na cidade.
A filha da vítima relatou que os suspeitos chegaram em uma motocicleta e que ela reconheceu um deles. Uma equipe da Polícia Civil repassou informações de que um dos suspeitos foi visto entrando em uma residência na Rua dos Pássaros, com a roupa suja de sangue, enquanto o comparsa saiu na motocicleta.
Ao perceber a presença da polícia, o homem fechou o portão e quebrou um aparelho celular. Durante abordagem, ele resistiu a prisão e agrediu os policiais, sendo detido em seguida.
O homem apresentava uma perfuração de arma de fogo na cintura. Ele apenas relatou que havia ido cobrar uma pessoa e que foi baleado pela mesma, não fornecendo mais detalhes do porque não procurou atendimento médico.
Na casa fora encontrado uma porção de pasta base de cocaína, maconha e seis munições intactas de calibre 38 no bolso de uma calça, projétil amarelo semelhante ao utilizado no homicídio. A polícia ainda encontrou roupas sujas de sangue submersas em um tanque.
Após a prisão do suspeito, os policiais saíram em diligência em busca do comparsa, que foi localizado na Rua Itaúba. O homem afirmou que participou do homicídio como piloto da motocicleta, mas que não foi autor dos disparos contra a vítima. Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Wellyngton Souza | PMMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.