2023/04/11

cerco chega ao Tocantins: Em confronto com policiais, um criminoso foi baleado e morreu

 Todos os esforços estão sendo empregados para dar uma resposta a altura que o caso requer





Um dos criminosos que participou da invasão a uma empresa de transporte de valores na cidade de Confresa, no último domingo, dia 9, foi baleado e morreu durante confronto com as Forças de Segurança de Mato Grosso, na noite desta segunda-feira (10). Junto com ele foi apreendido um fuzil 7.62.


Na perseguição, que já entra no segundo dia, foram apreendidos 2 armas calibre 50, muitas munições, coletes e capacetes balísticos, um motor de popa 50 HP, 1 caminhão que ia dar apoio ao grupo criminoso.


Cerca de 80 homens do Bope, GOE, GCCO e Ciopaer continuam na busca pelos responsáveis no Estado do Tocantins. O cerco aos criminosos também conta com o apoio das Secretarias de Segurança Pública de Goiás, Pará e também do Tocantins.


O governador Mauro Mendes, afirmou, durante entrevista ao programa Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan, em São Paulo, que “todos os esforços estão sendo empregados para dar uma resposta a altura que o caso requer”.


Assessoria | Secom-M



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post