Quadrilha, agora, usa o rio Araguaia como rota de fuga. Forças de Segurança reforçam investida contra os criminosos
Foto: Polícia Militar do Estado de Mato Grosso - Força Tática
CONFRESA – As forças de segurança de Mato Grosso continuam a caçada à quadrilha que atacou, na tarde deste domingo (09), um quartel da Polícia Militar e tentou invadir o cofre de uma transportadora de valores na cidade de Confresa (1.059Km a nordeste de Cuiabá). Após dois confrontos diretos com os policiais, o grupo de criminosos tentou usar um aeroporto agrícola para fugir, mas teve seu plano frustrado pelo grupamento do CIOPAER - Centro Integrado de Operações Aéreas – e precisou buscar outra rota de fuga.
CARRROS ABANDONADOS - Já durante a madrugada de hoje (segunda-feira, 10) os policiais encontraram dois veículos utilizados pelos bandidos na fuga abandonada em na aldeia indígena Itxalá, no município de Santa Terezinha (161Km a leste de Confresa).
Pela avaliação dos agentes que acompanham as buscar ao bando, os criminosos já devem estar cansados e ao menos um deles pode estar ferido, pois foram encontrados vestígios de sangue no painel de um dos carros usados na fuga. (veja foto ao lado)
Fotos divulgadas também mostram que a quadrilha deixou para trás algumas bombas caseiras e munições de grosso calibre, antes de fugir pelo rio.
Em nota, o governo de Mato Grosso disse, na noite deste domingo, que todas as medidas serão empreendidas para encontrar os criminosos.
Fonte: Vila Rica News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.