Uma tentativa de furto a caixa eletrônico de uma agência da Cooperativa de Crédito Sicredi, localizada na avenida Cecílio Carlos Pereira, no Centro de Santa Terezinha, mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (10).
Um caixa eletrônico da agência sofreu tentativa de arrombamento, mas a ação criminosa não foi concluída com sucesso. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local, mas ninguém foi preso até o momento. Continua depois da publicidade
Em entrevista exclusiva ao Vila Rica News, o Tenente-coronel Noelson Carlos Silva Dias, comandante do 10º Comando Regional da Polícia Militar de Vila Rica, confirmou a ocorrência e destacou que ainda não há como afirmar que a ação tenha ligação com os criminosos que atacaram Confresa na tarde de domingo (09).
“Nós tivemos no local nesta madrugada e constatamos a tentativa de furto com perfuração do caixa eletrônico da agência da Sicredi e nós estamos averiguando se há alguma ligação entre esses dois eventos. Estamos trabalhando também com a hipótese de que algum oportunista pode ter tentado abrir esse caixa para que possa aproveitar essa oportunidade para levar o dinheiro”, disse o Comandante.
Um grande número de policiais estão na região de Santa Terezinha, nas buscas pelos criminosos que invadiram a cidade de Confresa para assaltar a empresa de transporte e logística de valores Brinks e fugiram utilizando embarcações pelo Rio Araguaia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.