Militares receberam informações de que suspeitos haviam invadido casa de uma idosa de 75 anos
Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, nesta terça-feira (14.03), três homens e quatro mulheres, sendo uma adolescente de 15 anos, por formação de quadrilha, tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo no município de Cláudia (567 km de Cuiabá). Na ação foram apreendidos um revólver calibre .38 e seis munições do mesmo calibre.
Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 16h os militares foram acionados para atender um chamado de tentativa de roubo na casa de uma idosa de 75 anos.
Quatro pessoas invadiram a residência, passaram a ameaçá-la e exigiram valores em dinheiro que a vítima teria recebido. Quando perceberam a presença da polícia, fugiram da casa sem levar nada.
Populares que estavam na rua começaram a seguir os suspeitos, informando a localização aos policiais. Um deles foi encontrado em uma casa na região, e o outro foi localizado em uma rua sem saída.
Ainda durante a diligência, duas suspeitas foram encontradas escondidas no banheiro de um bar. Eles tentavam esconder a arma utilizada no crime no cesto de lixo. Outros três integrantes da quadrilha, sendo um homem e duas mulheres, foram encontrados na região, tentando fugir.
Os suspeitos e o armamento foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Wellyngton Souza | PMMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.