Militares foram acionados para atenderem ocorrência em uma região de chácaras conhecida como Ninho das Águias, região metropolitana
Policiais militares da 25ª Companhia Independente prenderam, na noite desta quarta-feira (15.03), um homem, de 37 anos, por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e dano, em uma região de chácaras conhecida como Ninho das Águias, em Várzea Grande. A equipe ainda apreendeu uma espingarda tipo cartucheira calibre 36, um revólver tipo artesanal e quatro munições.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou ser vizinha do suspeito. Segundo ela, o suspeito ajudava o seu marido em uma obra no posto de combustível na Rodovia dos Imigrantes e quando retornou para trabalhar estava embriagado. O suspeito apareceu no local ameaçando outras pessoas sobre um suposto aparelho celular que foi extraviado e acusou a vítima de ter furtado.
O homem levou o suspeito para casa. Logo depois, ele saiu da residência armado, rendeu a vítima e exigiu para que retornassem até o posto de combustível. O suspeito tentou fazer um disparo, no entanto a arma não funcionou.
Ambos entraram em luta corporal. A vítima pegou um tijolo para se defender, enquanto o suspeito chamou outras três pessoas, sendo o irmão, o cunhado e outro não identificado. O grupo seguiu a vítima até a sua residência. Lá continuaram as agressões, danificaram o portão e a janela da casa. Depois disso, os suspeitos fugiram.
Durante diligência, os militares conseguiram identificar o proprietário da arma. Com ele, foram apreendidos ainda um revólver e algumas munições. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.
Wellyngton Souza | PMMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.