O suspeito já foi condenado pela prática de furtos cometidos na região e faz uso de tornozeleira eletrônica
Policiais civis de Delegacia de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá) esclareceram com autoria definida, um crime de furto qualificado, ocorrido em uma clínica médica. Na ocasião foram subtraídos aparelho de notebook e dinheiro.
O suspeito possui extensa ficha criminal, bem como já foi condenado pela prática de furtos cometidos na região e faz uso de tornozeleira eletrônica.
Durante diligências para apurar o crime registrado no dia 28 de fevereiro, os policiais civis de Arenápolis em troca de informações com a equipe de Sapezal, conseguiram identificar o indivíduo.
Segundo apurado, ele é responsável também por outro furto qualificado em Sapezal. No decorrer das investigações, foi feito o confronto do biótipo e características do investigado, confirmando a autoria delitiva.
Diante dos indícios, o suspeito foi detido com apoio da Polícia Militar, ao se apresentar no Fórum da Comarca de Arenápolis, para prestar esclarecimentos acerca das condenações.
Conduzido até a Delegacia de Arenápolis, o suspeito foi ouvido e acabou assumindo o crime. Ele responderá pelo inquérito instaurado pela Polícia Civil.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.