O suspeito responde por lesão corporal, injúria e ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha
Um homem investigado pela prática de violência doméstica e familiar, foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, nesta terça-feira (14.03).
Monitorado por tornozeleira eletrônica, o suspeito de 24 anos, teve o mandado de prisão expedido pela Justiça, após investigação da DEDM-VG, pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha.
A vítima de 39 anos procurou a Polícia Civil, informando que na manhã do dia 07 de março, estava em sua residência, no bairro Primavera, quando foi agredida, ofendida verbalmente e ameaçada de morte pelo ex-marido.
Ao ser ouvida, a mulher relatou que está separada do suspeito há cerca de 7 meses, por não suportar mais o relacionamento abusivo, bem como manifestou pelas medidas protetivas de urgência.
Diante dos fatos, os policiais civis realizaram diligências e diante dos indícios colhidos, foi representado pelo pedido de prisão preventiva do investigado, deferido pelo Poder Judiciário.
Com a ordem judicial expedida, a equipe efetuou a prisão do agressor nesta terça-feira (14), no bairro Capela do Piçarrão. Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente apresentado para audiência de custódia.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.