Mãe e filho foram mortos a tiros na noite dessa segunda (13)
Bens de marido morto pode ter motivado execução de mãe filho em MT |
Valéria Macedo da Silva, 42 anos e Rafael Macedo Moraes, 26 anos, mãe e filho, foram mortos a tiros na noite dessa segunda-feira (13.03), na residência da família no bairro Jardim Iguassu, no município de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, quando os policiais chegaram na casa, conversaram com a filha e irmã das vítimas.
Ela contou que ouviu barulhos de disparos de arma de fogo de dentro da casa e escutou quando a mãe gritou “Rafael! Corre Rafael!”, e em seguida avistou um indivíduo, não sabe dizer se com um capuz ou um capacete na cozinha, atirando contra sua mãe e fugindo em seguida.
A filha da vítima contou ainda que a mãe mantinha uma união estável com um homem, e que ele havia falecido de infarto no domingo (12). Segundo ela, na manhã de ontem, o irmão do padrasto e um primo dele estiveram na residência e discutiram com sua mãe, falando que ela tinha que sair da casa, além de quererem os cartões do falecido, mas a mãe teria dito que tinha direitos, pois era casada com o falecido há vários anos.
Diante da situação, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e constatou que as vítimas foram atingidas no pescoço e na cabeça, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil investiga os homicídios.
Gislaine Morais/VGN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.