2022/12/05

Polícia Militar reinaugura instalações da academia de musculação do Quartel do Comando-Geral

 

Além de musculação e atividades laborais, novo espaço contará com aulas de defesa pessoal

 


CCSMI-PMMT

A Polícia Militar de Mato Grosso reinaugurou, na manhã desta segunda-feira (05.12), a as instalações da academia de musculação do Quartel do Comando Geral, em Cuiabá. A solenidade foi presidida pelo comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes. Ele ressaltou a parceria com a Academia Smart Fit para a reforma e afirmou que o novo espaço irá proporcionar aos militares, e demais colaboradores, uma nova experiência na prática de atividades físicas e relações interpessoais.

 

“Conseguir tirar alguém do sedentarismo será a nossa maior missão. Todos devemos nos preocupar com a saúde e praticar atividades físicas. Com esta nova instalação, vamos nos reunir para a prática esportiva, além de ter um espaço para poder interagirmos”, afirmou.

 

Além de musculação e atividades laborais, a academia contará com aulas de defesa pessoal e treinamento em corridas de rua, funcionando de segunda à sexta-feira, de 8h às 20h, inclusive em horário de almoço. O intuito é proporcionar a todos uma maior variedade de horários para a prática das atividades físicas.

 

Estiveram presentes na solenidade, a comandante-geral adjunta da PMMT, coronel Francyanne Siqueira Chaves; a subchefe de Estado Maior Geral, coronel Wilker Soares Sodré; o corregedor-geral da PMMT, coronel Fábio Souza Andrade; comandante do 1º Comando Regional, coronel Wankley Correa Rodrigues; comandante do 4º Comando Regional, coronel Fernando Augustinho de Oliveira Galindo; além de todo o efetivo do Quartel do Comando Geral.

Josemar Santos | PMMT

(Texto sob supervisão de Hallef Oliveira)

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post