2022/12/05

Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio e violência doméstica em MT


Assim que os militares chegaram na casa do casal, encontraram a vítima bastante nervosa, com diversos hematomas e um corte profundo no braço direito

 


PMMT

Policiais militares do 14º Batalhão prenderam, em flagrante, na madrugada de domingo (04.12), um homem de 38 anos acusado de tentativa de feminicídio, no bairro Santa Clara, em Primavera do Leste (239 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados após o homem, com uma faca, tentar contra a vida da esposa, de 36 anos.

 

Assim que os militares chegaram na casa do casal, encontraram a vítima bastante nervosa, com diversos hematomas e um corte profundo no braço direito. O suspeito estava dentro de casa e, após identificar a presença da polícia, desligou as lampadas da residência e se trancou no interior da casa, com objetivo de dificultar a entrada da polícia.

 

Apesar da tentativa do suspeito, os militares conseguiram entrar no imóvel. Então, ele avançou contra a equipe com uma faca, sendo necessário disparo de arma de fogo para conter a injusta agressão, atigindo-o na região do tórax.

 

Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento à vítima e encaminhou o suspeito ao Hospital Regional.

 

Aos militares, uma testemunha relatou que a mulher sofre violência doméstica constantemente, e que é ameaçada caso denuncie o suspeito. Na semana anterior, o homem teria desferido um soco contra a esposa, o que acabou quebrou o dente da vítima.

 

A faca utilizada no crime foi apreendida.

 

A mulher foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Wellyngton Souza | PMMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post