Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreenderam 106 tabletes de cloridrato de cocaína, na noite desta segunda-feira (07.11), em Cuiabá e Várzea Grande. Na ação, um homem de 31 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Rotam recebeu informações sobre dois veículos, que estariam envolvidos em uma transferência de entorpecentes, na região do bairro Jardim Imperial, na Capital.
Os policiais militares se deslocaram até o endereço e encontraram uma caminhonete S-10 suspeita. Na sequência, um veículo Siena se aproximou, o motorista retirou duas malas e as transferiu para a caminhonete.
De imediato, a equipe da Rotam abordou os suspeitos, mas o motorista da S-10 fugiu pela região de mata, não sendo localizado. O condutor do veículo Siena tentou fugir em alta velocidade por uma avenida, colocando em risco a vida de pedestres e de outros condutores, porém foi interceptado pela equipe policial.
Ao ser questionado sobre o conteúdo que estava dentro das malas, o suspeito confessou que se tratava de a cocaína. Ao ser perguntado novamente sobre a procedência das drogas, o criminoso revelou o endereço de uma residência, no bairro Canelas, em Várzea Grande, onde estavam os entorpecentes.
Os policiais militares da Rotam se deslocaram até o endereço informado e encontraram o restante das drogas, totalizando 106 tabletes. No local, também foram identificados acessórios para o tráfico de drogas e documentos em nome de uma mulher, que não foi encontrada.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com os entorpecentes e veículos apreendidos, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Assessoria PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.