2022/11/11

Procurado pela Justiça de MT por estupro de vulnerável tem prisão cumprida no Pará

 


Mais um foragido da Justiça de Mato Grosso foi preso no Estado do Pará, na sexta-feira (11.11), após investigação da Polícia Civil, por meio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa (1.160 km a nordeste) em conjunto com o Núcleo de Apoio à Investigação do Pará.

O homem de 45 anos estava com a prisão decretada pela Comarca de Alto Garças, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi preso pela equipe de Confresa, com apoio dos policiais civis da Superintendência Regional 13º RISP e da Delegacia de Redenção (PA).

Conforme apurado, o foragido ofertou bebida alcoólica à vítima, menor de idade, para em seguida cometer os abusos sexuais.

A ação está inserida na Operação “Amón”, deflagrada para cumprimento de mandados judiciais expedidos em desfavor de autores de crime. O nome da operação “Amón” é de origem grega e quer dizer oculto ou escondido.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post