Um homem envolvido na prática de furtos de módulos de caminhões foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na madrugada deste domingo (06.11), em ação realizada pela da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste. As diligências resultaram na apreensão de um veículo Fiat Uno utilizado nos furtos, além de objetos subtraídos de vítimas.
O suspeito de 36 anos foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.
Durante diligências para furto de módulos de caminhão em Primavera do leste, por volta das 02 horas, os policiais da Derf Primavera do Leste avistaram um veículo de cor escura circulando pelo bairro Parque Eldorado, ocasião em que o condutor seguiu em direção a um caminhão estacionado e pouco depois retornou ao seu carro.
Diante da atitude suspeita, os policiais iniciaram o acompanhamento do suspeito, que chegou a ficar um tempo parado na estrada da Toca do Jacaré, sendo posteriormente abordado pela equipe de investigadores na BR-070. Em buscas no veículo, os policiais encontraram objetos que o suspeito não soube explicar a origem, como celular e refrigerador elétrico portátil.
Os policiais seguiram até o outro local em que o suspeito havia parado, na estrada da Toca do Jacaré, onde localizaram um aparelho de som e um rádio comunicador PX, com o nome vítima e a placa do caminhão a qual pertencia.
Em continuidade as diligências, os policiais foram até o caminhão da vítima, onde perceberam que a porta do passageiro estava entreaberta e os dois parafusos do módulo de transmissão haviam sido forçados. Os itens recuperados foram apresentados à vítima, que os reconheceu como sendo de sua propriedade.
Diante dos fatos, os objetos foram restituídos à vítima e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Primavera do Leste, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.