Policiais militares da 3ª Companhia Independente prenderam, na noite desta sexta-feira (28.10), um jovem, de 23 anos, por ameaça, resistência e desacato, em Colíder (632 km de Cuiabá). A vítima, uma idosa de 82 anos, relatou que o suspeito é seu neto, que é usuário de entorpecentes.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados, via 190, pela própria vítima, que afirmou que o homem chegou na residência e começou a quebrar seus pertences.
Ela ainda contou que é constantemente ameaçada pelo neto, e que, neste dia, o suspeito afirmou que a mataria, caso chamasse a polícia.
Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, encontraram o suspeito em frente a residência. O homem, então, começou a agredir os policiais e a chutar a viatura, além de proferir palavras de baixo calão.
O jovem foi detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.