2022/07/16

Dupla é presa pela PM após roubo a estabelecimento em Cáceres

 

Com os suspeitos, a PM apreendeu uma espingarda, que foi utilizada no crime.

 


PMMT

Policiais militares do 6º Batalhão em Cáceres prenderam em flagrante dois homens, ambos de 21 anos de idade, pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma, na tarde desta sexta-feira (15.07). Com os suspeitos, a PM apreendeu uma espingarda e recuperou objetos e valores levados na ação criminosa.

 

Por volta de 12h50, a PM recebeu uma denúncia, via Ciosp, que informava sobre uma situação de roubo a um estabelecimento comercial, no bairro Nova Era. Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e encontraram a proprietária do comércio, que informou que dois suspeitos chegaram armados e anunciaram o roubo.

 

Segundo a vítima, a todo momento os criminosos pediam por dinheiro, e chegaram a empurrá-la ao chão para tentar pegar dinheiro em seus bolsos. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta e levaram, entre outros objetos, diversas carteiras de cigarro..

 

Foi iniciado trabalho de diligências, quando os suspeitos, com as mesmas características informadas, foram encontrados chegando em uma residência no bairro Empa. Os PMs se aproximaram para realizar a abordagem, momento em que os suspeitos tentaram fugir pulando os muros de casas vizinhas, sendo detidos imediatamente.

 

Questionados sobre o roubo ocorrido, os suspeitos confessaram terem sido os autores do crime e indicaram aos policiais  o local onde estava escondida a arma de fogo utilizada no roubo. Eles também entregaram os objetos e dinheiro levados do comércio.

 

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Cisc de Cáceres, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.




Hallef Oliveira | PMMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post