2022/07/12

Autor de homicídio ocorrido na Capela do Piçarrão é preso em flagrante pela Polícia Civil

 

A vítima, de 49 anos, foi encontrada na área de uma residência, já em óbito, com uma perfuração de arma cortante

 


Polícia Civil-MT

O autor do homicídio que vitimou Sebastião Pascoal de Arruda, ocorrido no fim de semana, em Várzea Grande, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (11.07) pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

 

O crime ocorreu no bairro Capela do Piçarrão, na manhã do último sábado. A vítima, de 49 anos, foi encontrada na área de uma residência, já em óbito, com uma perfuração de arma cortante.

 

A namorada da vítima relatou à equipe da DHPP que estava em casa com suas duas filhas e o seu parceiro, quando acordou com o grito da vítima ferida. Ela disse que ainda tentou estancar o ferimento e acionou o Samu. A mulher declarou que estava em início de relacionamento com a vítima e que não viu o autor do crime entrar.

 

Diligências realizadas pela equipe da DHPP reuniram informações sobre o autor do crime, de 35 anos, que cumpria pena em regime semiaberto e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele se relacionou durante um longo período, 13 anos, com a namorada da vítima.

 

No sábado, o suspeito foi a um bar que costumava frequentar, no bairro Capela do Piçarrão, e no local encontrou a ex-namorada acompanhada da vítima. Houve um princípio de desentendimento, mas o casal foi embora do estabelecimento. Indignado com a situação, o autor do crime foi até a casa da ex-namorada, quando ocorreu o crime.

 

A equipe da DHPP localizou o autor do homicídio, nesta segunda-feira, na casa de um familiar. Após o registro do flagrante na unidade especializada, o delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr. encaminhou representação à Justiça pela conversão em prisão preventiva.




Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post