Cinco (05) foram presa na manhã de sábado (16/07/2022), por pesca predatória no Rio Peixoto. União do Norte distrito de Peixoto de Azevedo.
FOTO PM.As prisões aconteceram após a Policia Militar receber denúncia de ribeirinhos moradores das proximidades do Rio Peixoto informando que indivíduos estariam realizando pesca predatória ilegal, através de uso de redes, tarrafas e espinhel.
O comandante do NPM 1° SGT PM Odjarma, realizou o policiamento no local informado, onde foi possível visualizar os suspeitos com os referidos materiais proibidos. Além do material ilegal, foi apreendido também uma arma de fogo tipo espingarda calibre .32 com 10 munições e diversos pescados com sinais de uso de rede, Também foram recolhidos dois motores de popa, uma espingarda calibre 32, uma motosserra e várias caixas de isopor Esses ‘apetrechos’ são de uso proibido pela legislação ambiental em qualquer época do ano. Aturam na operação, o comandante do NPM 1° SGT PM Odjarma,o 2º Sargento De Morais e o Soldado/PM Ferro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, sendo cinco homens de 27 a 58 anos e encaminhado até a delegacia de Peixoto, juntamente com todo material apreendido apara as devidas providencias que o caso requer. |





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.