2022/06/28

Jovem desaparecida é encontrada em fundo de residência e suspeito preso em flagrante por ocultação de cadáver

 

A equipe de investigação iniciou a apuração e chegou à última pessoa a manter contato com a vítima


PCMT

A Polícia Civil localizou na tarde desta terça-feira (28.06) o corpo de uma mulher que estava desaparecida desde o dia 24 de junho, quando foi vista pela última vez. O suspeito do crime foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.

 

O corpo da vítima, Christiane Ferreira Senger, de 22 anos, foi encontrado enterrado a 1,5 metro de profundidade, em um buraco cavado no fundo da residência do suspeito, no bairro São Miguel.

 

A Delegacia da Polícia Civil de Campo Verde recebeu na segunda-feira o registro de desaparecimento da vítima. Segundo as informações coletadas, a vítima saiu de sua residência na noite de sexta-feira e não levou documentos e nem a motocicleta.


 

A equipe de investigação iniciou a apuração e chegou à última pessoa a manter contato com a vítima. O suspeito confessou o crime, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e informou onde estaria enterrado o corpo de Christiane, após autorizar a entrada da equipe policial na residência.

 

Com auxílio de maquinário foi feita a escavação no local e retirado o corpo do buraco, a um metro e meio de profundidade. A Perícia Técnica Oficial foi acionada para os trabalho no local e remoção do corpo.


 

A Polícia Civil apurou que o suspeito trocou mensagens com Christiane, onde ambos combinaram de se encontrar e, anterior ao crime, os dois tiveram uma discussão.

 

O delegado Philipe Pinho coordena a investigação e vai ouvir em depoimento o suspeito do crime para esclarecer outras informações que possam levar à motivação e a dinâmica do feminicídio.

Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post