2022/05/01

Polícia Civil prende autor de feminicídio poucas horas após praticar o crime

 


Em menos de 24 horas a Policia Civil prendeu o autor do femimicídio ocorrido na noite de sábado (30.04), no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiaba).

 

O suspeito de 25 anos foi localizado pelos policias civis na tarde deste domingo (01.05), após diligências ininterruptas para apurar o crime.

 

O Feminicídio

 

Rosiane Pereira da Silva, 31 anos, foi atingida por golpes de faca e encontrada na noite de sábado (30), caída ao solo da quitinete que fica no centro da cidade de Confresa.

 

A vitima estava bastante ensanguentada, sendo socorrida ainda com vida. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

 

A Investigacão

 

Logo que acionados para atender a ocorrência, os policias civis de Confresa passar a diligenciar para localizar o principal suspeito do crime, o companheiro da mulher.

 

A Prisão

 

Ao ser abordado na casa de um parente, no bairro Vila 2000, o suspeito que é primo de primeiro grau da vítima, assumiu o crime. Ele contou que possuia um relacionamento amoroso com Rosiane há cerca de  1 ano.

 

O homem narrou que na tarde de sábado ambos estavam na casa de um familiar consumindo bebidas alcoolicas, quando iniciou um discussão entre o casal.

 

O suspeito narrou que foi embora para a quitinete, e após certo tempo, Rosiane chegou no local e  começaram outra discussão. Ele pegou uma faca e desferiu golpes na vítima. Após cometer o crime o indivíduo fugiu.

 

Em seguida o autor do feminicídio foi conduzido até a Delegacia de Confresa, interrogado e autuado em flagrante  por homicídio qualificado.

 

Após a confecção dos autos, o preso será apresentado à disposição da Justiça.

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post