2022/05/17

Polícia Civil desarticula casa de prostituição usada também para o tráfico de drogas e prende casal

 


PC-MT

Um estabelecimento de alto padrão que funcionava como casa de prostituição e de comércio de entorpecentes em Rondonópolis, região sul do Estado, foi desarticulado pela Polícia Civil, na segunda-feira (16.05), durante cumprimento de mandado judicial.

 

A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, resultou na prisão em flagrante de um casal e na apreensão de uma arma de fogo calibre 22, drogas, munições e dinheiro.

 

Um homem e uma mulher, ambos de 24 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido.

 

A ordem de busca e apreensão domiciliar foi decretada pela Justiça da 5ª Vara Criminal na Comarca local, após investigação da Derf visando o combate a venda ilícita na região e indícios, tendo como alvo o endereço no bairro Vila Aurora.

 

Conforme apurado pelos policiais civis, o local funcionava como prostíbulo e residiam várias garotas de programas, bem como era frequentado por integrantes de facção criminosa, que faziam a venda e uso de drogas na casa.

 

Diante do mandado de busca e apreensão domiciliar a equipe foi até o imóvel, e abordaram o casal com porções de cocaína e maconha, um revólver com numeração suprimida, munições de calibre 22 intactas, R$ 1,8 mil em dinheiro, entre outros materiais.

 

Na ocasião, haviam sete mulheres na casa, vindas de outros Estados, e que foram conduzidas para esclarecimentos e posteriormente liberadas. Já o casal encaminhado, foi interrogado e preso em flagrante delito.

 

Após a confecção dos autos, os dois foram apresentados e colocados à disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post