2022/04/20

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Rondonópolis

 

 Foto por: Polícia Civil-MT

Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, envolvidos com o tráfico de drogas na região do bairro Jardim Liberdade em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foram presas em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (19.04), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de município.

 

A ação resultou na apreensão de 53 porções de maconha embaladas para venda, balança de precisão, material utilizado para embalo da droga, rádios comunicadores e aproximadamente R$ 900 em dinheiro.

 

As diligências iniciaram após os policiais da Derf receberem informações sobre um casal associado para o tráfico que contava com apoio de mais duas pessoas, responsáveis por esconder os entorpecentes e vigiar o comércio ilícito.

 

Por vários dias, os policiais da Derf Rondonópolis monitoram os barracos em que os suspeitos praticaram a venda de entorpecentes, chegando a realizar uma tentativa de abordagem, porém sem êxito.

 

Nesta terça-feira, os suspeitos ao avistarem os policiais, próximo a residência começaram a se desfazer de porções de entorpecentes atirando-as no matagal e quebraram os seus celulares jogando os aparelhos no chão. Na abordagem, foi apreendido com os suspeitos porções de maconha e pasta base de cocaína.

 

Em continuidade as diligências, os policiais foram até um dos barracos investigados, onde foram apreendidas 50 porções de maconha, plástico para embalar a droga, balança de precisão, rádios HT, e carregador.

 

Diante dos fatos, os quatro suspeitos foram conduzidos à delegacia onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post