2022/04/12

PM localiza 10 tabletes de pasta base de cocaína e prende homem em Confresa

 

 Os entorpecentes foram encontrados escondidos na carenagem de um carro.

 


Policiais militares localizaram 10 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína e prenderam um homem de 32 anos, em flagrante, por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (11.04), em Confresa. Os entorpecentes estavam escondidos dentro de um veículo, que já estava apreendido na unidade policial.

 

Conforme o boletim de ocorrência, no período da tarde um advogado chegou na sede da PM de Confresa para acompanhar seu cliente em busca de resolver as pendências sobre o veículo, que estava apreendido desde o dia 1º de abril. Naquela ocasião, o motorista foi denunciado por populares por apresentar atitudes suspeitas ao transitar pela cidade e questionar como ir para o Estado do Pará sem passar pela rodovia BR-158. Em abordagem policial, nada de ilícito foi encontrado, porém diversas irregularidades no veículo foram identificadas, o que causou sua apreensão.

 

Já na tarde desta segunda-feira (11), questionado sobre a situação, o advogado apresentou muito nervosismo em seu depoimento e afirmou que precisava retirar o carro do local o mais rápido possível. Devido aos fatos, a PM realizou uma busca minuciosa no automóvel e encontrou um espaço palpável entre a carenagem do veículo. Após o material ser retirado, foram localizados 10 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.

 

O motorista do carro imediatamente recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e, junto de seu advogado, acompanhou o registro da ocorrência. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade, junto do material apreendido, para as demais providências cabíveis.

Hallef Oliveira | PMMT

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post